terça-feira, 7 de junho de 2011

Patisserie des Rêves

A primeira vez que eu ouvi qualquer coisa sobre a Patisserie des Rêves foi num programa do Mundo S/A (vídeo aqui). O programa falava de uma confeitaria que tratava seus doces como jóias. E como jóias, assistindo ao programa, eu ainda pensei "ah, devem ser super caros". Que nada. Eu fiquei completamente louca pelo lugar, pelos doces, pela apresentação, por tudo. E sabia que quando eu pisasse em Paris, era obrigatório ir lá.

Tanto que fomos 3 vezes até conseguir encontrar o lugar aberto!!! Mas valeu cada segundo de espera. A apresentação é realmente um capítulo `a parte, a atendente era simpática e explicava tudo pacientemente, em inglês. Amém.

Abaixo, o que eu tive de enfrentar. Difícil. ; D











Nenhum comentário:

Postar um comentário