terça-feira, 7 de junho de 2011

Ladurée em Paris

Sempre me falaram de Paris como se fosse o lugar mais romântico do planeta, mais lindo, mais tudo. Fui pra lá cheia dessas expectativas e dei com a cara no chão. Não achei nada disso, detestei a grosseria nata dos franceses e o esforço -3 deles em te ajudar. Todos com aquele ar blase. Achei que era o lugar mais chato, isso sim. Ainda mais quando você acabou de sair da Itália.

A Ladurée foi uma grande supresa. Eu esperava um ótimo macaron pela fama do lugar. Mas não imaginei que ficaria tão encantada por tudo. A loja é LINDA, os doces são lindos, a apresentação é algo surreal, a papelaria é incrível. E os macarons, um capítulo `a parte.

Eu já comi muitos macarons ótimos aqui. Até morder o primeiro Ladurée e pensar "meu deus! o que é isso?". Você come o primeiro, o segundo, o terceiro, o quarto....eu só parei quando a caixinha acabou. Eles são super recheados e o cheiro é sensacional. A textura da casquinha, que DESMANCHA na boca. É covardia, eu diria. Além de orfã de cannoli, agora estou orfã destes macarons tbm.

A Ladurée é parada obrigatória pra quem for a Paris!










Encontrei Obama no Musée Grévin e ele se mostrou fã da Che Peccato!! Gênio esse Obama! ; P


2 comentários: